PDA

Vizualizar Versão Completa : Como fazer a retirada de dinheiro!

Assistente Romao
25-05-2009, 04:24 PM
Você pode solicitar qualquer valor para a retirada de dinheiro. O procedimento é o seguinte: no gerenciamento da conta de negociação (GCN) você encontrará o tópico retirada de fundos, onde você poderá colocar o valor da retirada desejada e preencher os dados da sua conta bancária para qual a transferência deverá ser feita. A sua solicitação chegará ao nosso setor financeiro, o qual lhe enviará um email no prazo de um dia confirmando a transferência. Cobramos 10 dólares para cada solicitação de retirada de fundos, independentemente do valor solicitado.
Quando o dinheiro estiver no banco, você imprimirá e levará o documento (anexo 3) ao banco para que eles liberem para a sua conta. Isso acontece por se tratar de uma transferência internacional. Em hipótese nenhuma fazemos transferência de dinheiro para contas de terceiros. Para mais detalhes, segue o link: http://forexclub.pt/retirar-depositar/.

Assistente Rodrigo
28-05-2009, 01:13 PM
Por enquanto, enviamos seu dinheiro e lucros somente para sua conta bancária. Avisaremos se tivermos novas formas para retirada!

Assistente Rodrigo
02-06-2009, 08:28 PM
Chamamos atenção ao solicitar retirada quando houver posições abertas, pois parte do seu saldo atual estará comprometido com a negociação em aberto, não podendo, nesse caso, ser retirada. Sempre deve se considerar isso.

Até mais.

RFAB
02-06-2009, 11:17 PM
Boa noite

Não haverá formas mais simples de solucionar os problemas com as movimentações de capitais??
Tenho encontrado "todos os problemas e mais algum" para poder fazer algo tão simples como depositar o equivalente a € 50,00 na minha conta de negociação, para poder começar a "mexer" no mercado Forex. Isto, sem ter que ir ao Banco, claro, onde penso que vá encontrar outras mais dificuldades, ao explicar ao meu gestor o que pretendo fazer.
Já agora aproveito para perguntar (a alguém que já o tenha feito) se imprimiu documentos como: contrato, anexo 3 e anexo 4 (principalmente os 2 últimos) que constam da página www.fxclub-brasil.com/retirar-depositar - e os levou ao seu banco, e se tiveram algum entrave quanto a estes ou se os mesmo foram bem aceites e considerados válidos. Pergunto isto porque já li todos os documentos e todos se encontram carimbados e rubricados de forma exactamente igual, ou seja, terá sido digitalizado uma única rubrica e carimbo da instituição e, posteriormente sido utilizada, o que me leva a duvidar que no banco aceitem as coisas assim de "ânimo leve"! (como se diz por cá).

Por ex.: Não seria viável, à medida que vai crescendo o volume de traders, abrir uma conta da instituição Forex, num dos bancos de cada um dos paises com maior n.º de clientes !??... de modo a simplificar as "mexidas" dos traders desse mesmo país?

Um abraço

RFAB
02-06-2009, 11:39 PM
Boa noite

Não haverá formas mais simples de solucionar os problemas com as movimentações de capitais??
Tenho encontrado "todos os problemas e mais algum" para poder fazer algo tão simples como depositar o equivalente a € 50,00 na minha conta de negociação, para poder começar a "mexer" no mercado Forex. Isto, sem ter que ir ao Banco, claro, onde penso que vá encontrar outras mais dificuldades, ao explicar ao meu gestor o que pretendo fazer.
Já agora aproveito para perguntar (a alguém que já o tenha feito) se imprimiu documentos como: contrato, anexo 3 e anexo 4 (principalmente os 2 últimos) que constam da página www.fxclub-brasil.com/retirar-depositar - e os levou ao seu banco, e se tiveram algum entrave quanto a estes ou se os mesmo foram bem aceites e considerados válidos. Pergunto isto porque já li todos os documentos e todos se encontram carimbados e rubricados de forma exactamente igual, ou seja, terá sido digitalizado uma única rubrica e carimbo da instituição e, posteriormente sido utilizada, o que me leva a duvidar que no banco aceitem as coisas assim de "ânimo leve"! (como se diz por cá).

Por ex.: Não seria viável, à medida que vai crescendo o volume de traders, abrir uma conta da instituição Forex, num dos bancos de cada um dos paises com maior n.º de clientes !??... de modo a simplificar as "mexidas" dos traders desse mesmo país?

Um abraço

Complemento

Já agora aproveito para perguntar (a alguém que já o tenha feito) se imprimiu documentos como: contrato, anexo 3 e anexo 4 (principalmente os 2 últimos) que constam da página www.fxclub-brasil.com/retirar-depositar - e os levou ao seu banco, e se tiveram algum entrave quanto a estes ou se os mesmo foram bem aceites e considerados válidos. Pergunto isto porque já li todos os documentos e todos se encontram carimbados e rubricados de forma exactamente igual, ou seja, terá sido digitalizado uma única rubrica e carimbo da instituição e, posteriormente sido utilizada, o que me leva a duvidar que no banco aceitem as coisas assim de "ânimo leve"! (como se diz por cá). Para além disso, nos documentos citados consta a morada do Forex Club em British Virgin Islands e a conta no Armbusinessbank da Arménia, tendo como intermediário (para as contas em Euro) o Fortis Bank, na Bélgica.

Não é por nada de especial mas, com as questões (que muitos de nós já ouviram falar concerteza) dos "burlões dos bancos da Nigéria" que necessitavam de ajuda de intermediários para sacar uns biliões de $USD, e que pagavam uma avolumada comissão a quem os ajudasse, para o que apenas necessitariam dos dados pessoais e de contas bancárias das pessoas que estivessem dispostas a ajudá-los, a pessoa que eu contactar no banco, poderá desconfiar. Afinal, para os traders poderem receber o seu dinheiro, também têm que indicar os seus dados pessoais e n.º de (pelo menos) uma conta bancária, não é assim?
Deste modo solicito aqui toda a ajuda possível que possa existir, e gostaria de ter o prazer de ver aqui comentários de mais portugueses, principalmente com experiência, que possam ajudar e transmitir confiança aos principiantes.

Abraço geral

Assistente Rodrigo
03-06-2009, 04:33 PM
Vou explicar melhor como funciona a transação de envio e retirada por transferência bancária.

Informaram-nos que, em Portugal, não é preciso levar os anexos 4 e 3 para o banco.

O anexo 4 foi feito para os bancos brasileiros, uma vez que os mesmo são muito exigentes e burocráticos com relação ao envio de dinheiro de brasileiros ou de residentes para o exterior. Para o recebimento, muitos bancos daqui não chegam a pedir o anexo 3 e liberam o dinheiro automaticamente para a conta particular do cliente. É claro que essa operação é registrada, pois há cobrança de IOF (Imposto sobre Operação Financeira) de 0,38%, além do que os bancos passam os dados do cliente e da operação para o Banco Central Brasileiro. Por isso, de qualquer modo, criamos o anexo 3 caso algum banco exija documento com os dados da nossa empresa.

Com relação a bancos intermediários, nós usamos um em Nova York para dólares e outro na Bélgica para euros, como você mesmo observou. Esse tipo de operação, o uso de bancos intermediários, é muito comum no mercado financeiro internacional e entre os bancos. Estamos presentes em mais de 50 países, difundidos pelo globo, por isso a necessidade de trabalhar com intermediários, ainda mais em países de moedas mais comuns para transações internacionais.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas. Escreva-nos novamente se precisar.

Até mais.

RFAB
03-06-2009, 07:56 PM
Vou explicar melhor como funciona a transação de envio e retirada por transferência bancária.

Informaram-nos que, em Portugal, não é preciso levar os anexos 4 e 3 para o banco.

O anexo 4 foi feito para os bancos brasileiros, uma vez que os mesmo são muito exigentes e burocráticos com relação ao envio de dinheiro de brasileiros ou de residentes para o exterior. Para o recebimento, muitos bancos daqui não chegam a pedir o anexo 3 e liberam o dinheiro automaticamente para a conta particular do cliente. É claro que essa operação é registrada, pois há cobrança de IOF (Imposto sobre Operação Financeira) de 0,38%, além do que os bancos passam os dados do cliente e da operação para o Banco Central Brasileiro. Por isso, de qualquer modo, criamos o anexo 3 caso algum banco exija documento com os dados da nossa empresa.

Com relação a bancos intermediários, nós usamos um em Nova York para dólares e outro na Bélgica para euros, como você mesmo observou. Esse tipo de operação, o uso de bancos intermediários, é muito comum no mercado financeiro internacional e entre os bancos. Estamos presentes em mais de 50 países, difundidos pelo globo, por isso a necessidade de trabalhar com intermediários, ainda mais em países de moedas mais comuns para transações internacionais.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas. Escreva-nos novamente se precisar.

Até mais.

Caro Rodrigo
Boa tarde

Por acaso, com o intuito de esclarecer as minhas duvidas, desloquei-me hoje à agência do banco onde tenho a conta de onde e para onde pretendo efectuar as transferências da minha conta de negociação Forex e, curiosamente, o meu gestor ficou surpreendido com as questões que lhe fui colocando e inclusive, imprimi os anexos 3 e 4 para ele ver e, embora me tivesse dito que (à partida) não será necessário apresentá-los, iria consultar o departamento de estrangeiros da instituição, para se certificar se realmente os mesmos seriam necessários ou não. Com esta sua mensagem fiquei mais esclarecido, pois pensei que o problema fosse "Global".
Contudo, neste momento tenho um outro problema (que tinha já discutido com o assistente Romão há 2 dias atrás) que é o de não conseguir efectuar transferência pelo chronopay com o meu cartão de crédito. Informei-me também com o meu gestor que me garantiu que o meu cartão VISA permite operações internacionais. Qual a sua opinião?

Abraço geral

Assistente Romao
04-06-2009, 01:24 PM
Oi RFAB,
Você poderia dizer qual erro ocorre quando tenta fazer o depósito?

RFAB
04-06-2009, 03:35 PM
Viva Romão

Quando dou ordem para pagamento após o preenchimento de todos os requisitos, surge uma mensagem a informar que a operação não foi efectuada e que devo mencionar o banco emitente. Contudo, essa informação já estava indicada no respectivo campo no quadro anterior, campo esse que desaparece da página quando dá o sinal de erro.
Entretanto comuniquei com o meu banco o sucedido e de lá fui informado que a haver um pedido de pagamento, este não chegou sequer a entrar no sistema do banco, uma vez que não se encontra nos relatórios qualquer informação do mesmo.
No entanto informei o meu gestor de que se tratava de uma transacção internacional, e neste momento, aguardo confirmação se o meu cartão permite esse tipo de movimento.

Logo que tenha mais informações volto a comunicar.
Agradeço tada a atenção que me têm prestado.

Abraço

Assistente Romao
04-06-2009, 04:11 PM
Ok, ficamos aguardando também da sua confirmação.
Qualquer coisa, entre em contacto.
Abraços.

vitorio
04-06-2009, 10:12 PM
meu deu este mesmo erro no cartao quando fui fazer a transferencia

dava erro pedindo o nome do banco e nesta tela nao aparecia mas a opção de colocar
tendo que retornar a pagina
depois de tentar 3 vezes pegou e foi feito a transferencia

cartao master

Assistente Rodrigo
05-06-2009, 06:17 PM
Vitório, quando acontecer esse problema, entre primeiramente em contato com o emissor do seu cartão para verificar saldo, limites diários de compra e possíveis restrições. Além disso, somente aceitamos cartão internacional.

Escreva-nos, por favor, um formulário feedback, relatando o ocorrido.

Até mais.

Assistente Rodrigo
18-06-2009, 04:50 PM
Nesses casos de recusa de envio de dinheiro, a primeira coisa a fazer é realmente entrar em contato com o banco emissor do cartão de crédito para checar alguns detalhes, tais como:

1- Se o cartão é internacional e se, caso seja internacional, já está liberado para uso pela internet em sites internacionais;
2- Checar o limite total do cartão e limite diário;
3- Checar saldo disponível no momento do depósito;

Além disso, no formulário do Chronopay, todos os dados devem ser preenchidos com atenção: os 16 dígitos para os cartões Visa e Mastercard; código de segurança do cartão (3 últimos dígitos que estão atrás no cartão); nome como consta no cartão e endereço como consta na fatura de pagamento do mesmo; data de validade (mês e ano).

Escreva-nos, por favor, no feedback do nosso site para relatar esse problema, caso persista.

Até mais.