PDA

Vizualizar Versão Completa : Plataformas

djnato
03-09-2009, 03:27 PM
Ola bom dia, a todos
Minha sugestão é que vocês trabalhem com o mt4, pois é uma das plataformas mais utilizada, claro que não quero que deixe de trabalhar com a modernforex ou a classfx.
Pois já estou bem familiarizado com a mt4 o que é difícil é um broker que traga segurança para um investimento maior.
Já li bastante sobre o ForexClub e estou bem satisfeito com o resultado das pesquisas tudo indica ser um empresa seria...alem disso esta ajudando muito com informações aqui no brasil.. já que esse mercado é praticamente escasso neste pais.
Já fiz alguns teste nas plataformas modernforex e classfx, achei a modern muito simples mas excelente para quem esta começando...a falta de agendamento de ordem foi o que mais senti falta.
Quanto a classfx muito completa, porem exige um conhecimento bem maior para opera la sem problemas.

Assistente Dério
04-09-2009, 09:19 AM
Bom dia
Agradecemos o seu elógio e por ter testado as nossas plataformas. Elas foram feitas e divulgadas pela companhia Forex Club International, e questão de não ser muito popular no Brasil é temporário, tudo depende do tempo. Agora o trader brasileiro já pode sentir mais independencia, mais liberdade e escolher outra plataforma na sua língua e com suporte on-line em português.