Vizualizar Versão Completa : Retirada Cartão Megabonus
FláviaBitti
25-09-2009, 03:47 AM
Sou iniciante no Forex e gostaria de saber se posso fazer retiradas pelo cartão megabônus assim como posso fazer depositos?
Obrigada
Assistencia 24 horas
25-09-2009, 12:10 PM
Olá, Flávia!
É possível sim depositar através do Cartão Mega Bônus, muitos de nossos clientes conseguem. É uma ótima alternativa para quem não possui cartão de crédito internacional!
Quanto à retirada, por enquanto, é somente via transferência bancária. E para uma conta em seu nome, nunca em nome de terceiros (por questões de segurança ;))
Para mais informações, entre em contato novamente.
Estamos à disposição!
Até mais! :)
FláviaBitti
25-09-2009, 10:38 PM
Ah sim!!!! :) Entendí!!!!
Obrigada :D
Caramuru
02-11-2009, 06:26 PM
Gostaria de saber se é possível a retirada através de uma conta poupança da Caixa?
Também estou em dúvida a respeito da documentação (Contrato) é preciso assinar e enviar para a compmnhia?
Assistente Romao
02-11-2009, 06:54 PM
Gostaria de saber se é possível a retirada através de uma conta poupança da Caixa?
Também estou em dúvida a respeito da documentação (Contrato) é preciso assinar e enviar para a compmnhia?
Oi Caramuru,
Você precisa ter uma conta corrente para fazer retirada. Quando o dinheiro já estiver em sua conta você precisa imprimir e preencher o anexo 3. Quanto aos seus dados bancários você precisa registrá-los na altura do cadastro no forex club.