Forex Club forum  

Voltar   Forex Club forum > SUGESTÕES E AVALIAÇÕES > NOSSO FÓRUM

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-02-2010, 08:06 PM   #1
newse

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para newse Enviar mensagem via Skype para newse
Padrão Iniciante

Olá à todos. Estudei a Academia Forex do começo ao fim e ainda me restam algumas duvidas.
Por exemlo:
1. Os valores que aparecem no stoploss são válidos ou tenho que alterar:
2. Devo seguir os critérios ja pre estabelecidos pelo stop loss ou take profit?
3. Devo começar com apenas um par de moedas ou posso treinar agora com varios pares ou ainda melhor ir inserindo outros pares de moedas à medida que vou aprendendo?
4. Perdi quase todo meu dinheiro virtual da conta de treinamento, posso conseguir mais?
5. Instalei a Modern FX plataform, posso instalar tambem a Rumus2?

Por fim, obrigada pela atenção.
Newse

nilsegantini@hotmail.com
newse está offline   Responder com Quote
Antigo 05-07-2010, 07:10 PM   #2
professor_1
Super Moderator

Padrão mercado Forex

Respostas:
1. De acordo com a análise técnica o trader calcula o valor de stop loss e take profit e coloca essas ordens na plataforma (ou seja, deixa para seu broker). Existem várias opções de como calcular essas ordens, depende do sistema de negociação usado pelo trader, intervalo de tempo, montante negociado etc.

2. A resposta para a primeira pergunta serve e para segunda.

3. Para entender melhor como funciona o mercado no começo é bom pesquisar o caminho de um par de moedas. A maioria dos iniciantes escolhe o par EUR / USD, por exemplo. Mas claro que é muito bom aprender sobre gestão de capital e saber formar portfólio de risco com alguns pares de moedas. É aconselhável não mais do que 4 pares.

4. Se perder todo o depósito na conta de treinamento Modern, será preciso abrir outra conta. Já no Classic (Rumus 2) pode-se alterar o saldo – entrar na opção “Extra”, que fica perto da opção “Negocie” e achar “Alterar saldo”.

5. A plataforma Classic (Rumus 2) é boa para quem quer aprender analisar o mercado e fazer previsão do movimento da moeda. Essa plataforma tem toda a ferramenta de analise técnica.

Você já fez curso na Academia ForexClub? Qual curso? Básico, avançado ou somente uma aula introdutória? Entre em contato com professores para esclarecer outras dúvidas e aprender mais sobre mercado Forex.
professor_1 está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
divaskey, nilmatos, nilsegantini

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts