![]() |
|
|
#1 |
|
|
Olá, creio que não vi nenhum topico parecido, caso haja, me perdoem, mas tenho a seguinte duvida:
Comecei a operar sabado demanhã, (não funciona em modo normal) fiquei operando em modo de jogo com minha conta de treinamento, e concerteza muito satisfeito com as negociações feitas, e extremamente otimista para ver como funciona de verdade, hoje, nesta segunda feira, começo a operar de modo normal na conta de treinamento, e com 100$ em Saldo, Fiquei observando, a mudança da margem de preço da moeda (exemplo) EUR/USD, e notei que a margem de mudança era tão pequena, que minhas negociações estavam raramente ultrapassando até mesmo valor suficiente pra cobrir a comissão, o take-profit recebia ordem minima de $9,00 mas O resultado atual, não passava de 2$, Pesso a ajuda de vocês neste momento pois estou entrando nesta area agora, e fiquei meio espantado pelo modo de jogo dar 10X mais lucros, Fiquei observando os graficos por uma hora, a maior margem vista em todo o tempo foi de : (EUR/USD) 1.2935 e a menor, 1.2919. Bem caso poderem me explicar se há algo acontecendo ou se isso é normal, fico me perguntando como há membros lucrando investindo Pouco, mesmo colocando o saldo alto (conta de treino) Raramente ultrapassei mais que a comissão. caso possam exclarecer. Obrigado! |
|
|
|
|
|
#2 | |
|
Senior Member
|
Citação:
Prezado Rafael. Se você investe um valor muito baixo, é necessário fazer a alavancagem. O seu lucro vai depender de inúmeros fatores: variação da cotação das moedas, situação do mercado, seu investimento, alavancagem, percepção de riscos etc. Pode ser que nesse horário que você experimentou a negociação, o mercado estava muito calmo e a paridade das moedas negociadas contava com uma certa estabilidade. O lucro no mercado Forex depende da margem de oscilação dos pares negociados. Há muitos clientes que lucram sim com pouco investimento, você pode ver relatos aqui mesmo em nosso fórum. Mas cada um tem sua estratégia pessoal e a percepção do melhor momento para entrar no mercado. Por isso, recomendamos aos clientes praticarem na conta de treinamento. Assim, você pode testar várias estratégias de negociação, negociar em vários horários, em ´diferentes situações de mercado (mais estável ou mais nervoso), etc, e ver qual método de negociação se adapta ao seu perfil e aos seus objetivos. Atenciosamente, Companhia ForexClub |
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
|
Citação:
Você tem duas opçoes: esperar o grande momento em que a cotaçao salta 100 pips, ou investir montantes maiores. Um lote de 100K vai te dar $10 por pip - tanto de lucro como de prejuízo. A escolha é sua. Quanto à galera que diz ter lucros animais, alguns sao fake, outros sao mentirosos querendo fazer nome no forum, e outros sao realmente bons e estao investindo (e arriscando) alto. Pessoalmente vou te dar uma dica: seja paciente. Se você nao for paciente haverá conseqüências... eu também fico tentado a acompanhar cada movimento do gráfico na minha conta demo, mas nao é assim que os "Mestres do Universo" ganharam milhoes com o Forex. Para ganhar muito, você precisa trabalhar a longo prazo com base nas análises fundamentais da economia mundial e pensar sempre: "The trend is your friend" (a tendência é a sua amiga). Tenha paciência, meu jovem padawan ![]() Se você entende inglês, procure por Jacko, Trader888, PeterCrowns, James16 e Darkstar. Esses caras deixaram textos em foruns que sao verdadeiros "evangelhos do Forex". Sucesso no Forex tem a ver com uma mentalidade correta, percepçao do mercado e investimento a longo prazo. Nada de escovar pips .
|
|
|
|
|